Pular para o conteúdo

Aplicación para Vender Fotos de Pies

Publicidade


Si buscas una forma de generar una fuente de ingresos extra, tienes unos pies bonitos y cuidados y no tienes problema en mostrarlos al público, te mostramos las mejores apps para vender fotos de pies de forma rápida y sencilla.

Aunque suene un poco extraño, hay muchas personas que sienten una gran atracción por sus pies y se empeñan en comprar material de este tipo a desconocidos a través de internet. Así que puede ser un buen negocio rentable si lo promocionamos en las plataformas adecuadas para ello.

Publicidade


¿Qué aplicación es buena para vender fotos de pies?

Mesmo se não há um aplicativo específico para vender fotos de pés, podemos usar várias plataformas nas quais é permitido fazer upload, compartilhar e promover material com conteúdo sexual, como as seguintes:

OnlyFans

Ver Aplicación

Uma plataforma muito popular onde é possível para qualquer pessoa, de usuários comuns a modelos e influenciadores, fazer upload e vender fotos com conteúdo sexual, incluindo pés.

Se você deseja fazer upload de suas fotos em OnlyFans, você deve fazer o seguinte:

Publicidade


  1. Abra uma conta na plataforma.
  2. Associe uma de suas redes sociais à sua nova conta.
  3. Carregue um documento de identidade, pode muito bem ser você DNI (dependendo do país em que você mora), carteira de motorista ou passaporte. Tire uma foto do seu rosto segurando o documento.
  4. Assim que o acima for feito, sua conta estará disponível, agora você terá que incorporar um conta de banco onde seus pagamentos obtidos no aplicativo serão depositados.
  5. Agora vá em “Configurações” e escolha a opção “Preço da assinatura e pacotes” a fim de determinar o valor que as pessoas terão que pagar para poder acompanhar sua conta e ter acesso ao seu material.
VEJA TAMBÉM  Aplicación para Descargar Música Gratis

Deve-se notar que dentro da plataforma você pode obter até um 80% dos ganhos para cada foto que você vendeu, OnlyFans fica com os outros 20%, tornando-o um negócio muito lucrativo. Por outro lado, destaca-se também que o download do aplicativo móvel Você não conseguirá encontrá-lo no Google Play ou na App Store devido às políticas sobre conteúdo sexual destes.

Para fazer o download, você deve acesse seu site, onde também encontrará dois manuais de instruções para instalá-lo no seu celular para orientá-lo dependendo do sistema operacional que você possui (Android ou iOS).

Ver Aplicación

Considerações e riscos de vender fotos de pés

É ideal para colocar um marca d’água às suas imagens para que, no caso de serem utilizadas para fins comerciais por usuários externos a você, você possa informar que se trata de sua propriedade intelectual. Essa marca d’água pode ser o nome do seu blog ou site, o nome e o sobrenome ou o logotipo da marca.

Publicidade


Não forneça qualquer tipo de informações pessoais ou privadas como número de telefone, contas bancárias, nome de usuário em redes sociais, entre outras coisas que podem ser mal utilizadas por terceiros.

Igualmente, tenha cuidado com contas fictícias. Caso você venda seu conteúdo fora dos aplicativos, não o forneça sem primeiro ter cobrado por ele. É bom usar plataformas que possam atuar como intermediárias sempre que possível, caso surjam problemas na hora de vender as fotos do pé.

Conclusão

Usar apps para vender fotos de pés é uma boa maneira de gerar renda na internet e do conforto da sua casa de uma forma simples. O que você pode ganhar dependerá do preço que você definir para o seu conteúdo e de quantas plataformas você promover.

VEJA TAMBÉM  Conoce la Mejor Aplicación para Descargar Música Gratis

Esperamos que esta lista de aplicativos para vender fotos de pés tenha sido útil para você e que você possa ganhar alguns dólares extras por mês ou até mesmo gerar um grande negócio lucrativo e lucrativo por meio deles.

Convidamos você a visitar nosso site regularmente para encontrar mais informações de interesse sobre todos os tipos de aplicativos para gerar lucros a partir de casa com seu computador ou dispositivo móvel e muito mais. Uma saudação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *