Como obter o cartão Nubank

Vamos te dar um guia rápido e prático de como solicitar o cartão nubank, um dos mais populares pela facilidade de uso e praticamente sem burocracia para conseguir o cartão.

Deixe-nos apresentar a você esta instituição, que nos últimos anos se tornou uma das mais procuradas e queridas pelos brasileiros.

Continue lendo nosso artigo para saber como solicitar um cartão Nubank para não se perder caso acabe se interessando em ter um desses cartões na carteira.

Sobre a Instituição Nubank

Antes de aprender como solicitar um cartão Nubank, vamos apresentar a você esta instituição de pagamento que se tornou um dos principais bancos da atualidade.

À medida que mais bancos digitais surgem, o Nubank conquistou seu devido lugar devido à sua crescente diferenciação.

Um banco construído por jovens para os jovens de hoje que querem cada vez mais gerir o seu dinheiro da melhor forma possível.

Sua grandeza e principal objetivo é trazer mais utilidade a todos que utilizam seus serviços.

O Nubank é uma nova empresa que surgiu por volta de 2013 e já conta com todas as principais funcionalidades que a grande maioria dos usuários procura em um banco.

Abaixo vamos te contar os principais passos do nosso guia para que você possa solicitar um cartão Nubank de forma prática.

Como solicitar um cartão Nubank para você

Para começar a explicar como solicitar um cartão Nubank, primeiro diremos que você precisa abrir uma conta no aplicativo Nubank e também ensinaremos esse importante passo.

Como abrir uma conta Nubank

Você pode abrir uma conta por meio de um aplicativo que deve estar pré-instalado em seu telefone ou um aplicativo no site da empresa.

Primeiro, você precisa preparar alguns documentos como CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.

Você precisará responder a algumas perguntas e preencher alguns campos com seus dados pessoais e terá sua conta em pouco tempo, mas lembre-se de que precisará tirar fotos de alguns de seus documentos.

Para comprovar seus dados, você precisa tirar uma foto, mas não se preocupe que seus dados ficarão salvos no APP, você também precisa tirar algumas fotos de si mesmo para provar que você é a pessoa que solicitou a conta abertura.

A abertura de conta geralmente é feita no local, basta confirmar alguns dados de contato.

Precisa de análise

Para saber como solicitar um cartão Nubank, você será analisado imediatamente após abrir sua conta, pois a política de aprovação de crédito do Nubank é diferente da maioria dos bancos, e você pode ter que esperar vários meses para realmente solicitar.

Você receberá uma notificação quando finalmente puder usar o recurso de cartão de crédito em seu telefone e poderá receber seu cartão Nubank em sua casa, se desejar, mas somente se o recurso de débito estiver ativado.

Como solicitar o cartão Nubank com função de crédito

Um problema com a agência é que geralmente leva muito tempo para liberar um recurso de crédito para quase todos os clientes e, assim que for liberado para você, você receberá um e-mail e uma notificação informando.

Até lá, você terá que comprar um cartão de débito. Após liberar a função de crédito, você deve confirmar novamente alguns dados.

Se você não recebeu seu cartão de crédito, confirme se o endereço registrado está correto e se alguém receberá seu cartão de crédito atual em sua residência.

Normalmente, a agência emite cartões de crédito com limites muito mais baixos do que a maioria das pessoas espera, mas você pode pedir um aumento quando usar seu cartão de crédito.

As instruções sobre como desbloquear serão fornecidas com o seu cartão de crédito, que está bloqueado por segurança para evitar fraudes. No aplicativo, segurando o cartão, você pode desbloqueá-lo e começar a usá-lo.

Gostou dos nossos artigos?

Esperamos que você já saiba como solicitar um cartão Nubank, nosso objetivo é tirar todas as suas dúvidas e o objetivo deste guia é ajudar quem possa se interessar em adquirir um cartão Nubank.

Compartilhe com amigos e familiares que possam estar interessados ​​e deixe-nos saber o que você pensa deste artigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.