Conheça a conta SuperDigital e todos os seus benefícios

Se o SuperDigital é uma boa opção de crédito para você, venha estudar conosco na Financeira Digital! Considerando abrir sua própria conta?

Ou talvez você tenha seu próprio cartão de crédito quando não tem dinheiro? Então descubra todos os benefícios de uma conta SuperDigital e decida se ela é a certa para você.

Cartão SuperDigital

Em suma, o objetivo por trás da ideia era muito simples, mas extremamente inovador e arriscado na época, pois foi criado em 2012 para realizar todas as transações digitalmente sem o uso de instituições físicas.

Conta digital SuperDigital

Após o sucesso, o Santander adquiriu a Conta Super, startup que lançou o programa, estendendo o escopo e os benefícios da conta SuperDigital ao que temos hoje.

O que é uma conta e quais as vantagens de uma conta SuperDigital

A operação da Super Conta Digital é a mesma de qualquer outra conta corrente, mas além da execução virtual de todas as operações, traz muitos benefícios. Algumas das vantagens são o fato cotidiano de que transferir dinheiro para qualquer banco em qualquer lugar do mundo requer apenas um usuário conectado à internet. A vida é mais fácil.

A maior vantagem de uma conta SuperDigital

Claro que entre as muitas vantagens, algumas se destacam, como mostra a figura abaixo.

Pouca burocracia

Para quem deseja acessar essa conta, é fácil obtê-la sem burocracia, pois utiliza apenas cartões pré-pagos e não exige análise de crédito, comprovante de renda ou consultas sobre spc e serasa.

Emissão de cartão

Qualquer pessoa que use o SuperDigital pode solicitar um Mastercard internacional, permitindo comprar e sacar dinheiro em até 24 horas em qualquer instituição que aceite a bandeira.

Sem contar que também existem cartões pré-pagos digitais para serviços online como Netflix, Uber e até Spotify Premium, desde que você coloque o valor no cartão para pagar.

Várias transações gratuitas

As contas super digitais ainda cobram taxas, mas são muito mais baixas do que outros métodos tradicionais. Não está claro se alguns serviços, como enviar dinheiro para outras contas do Santander, abrir contas MEI e usar cartões pré-pagos, são totalmente gratuitos.

Operação de cartão pré-pago

Um cartão pré-pago é considerado um cartão de crédito, mas pode ser usado como um cartão de débito. Em poucas palavras, a ideia é que você agregue valor ao seu cartão, e depois gaste dinheiro, além de carregar seu celular. Isso garante a vantagem do banco, dificultando a inadimplência e o endividamento dos usuários do cartão.

Reflexões sobre as vantagens das contas SuperDigital

Com os métodos e vantagens das contas SuperDigital, fica fácil entender o porquê de utilizar seus serviços, pois facilita muito a comodidade da organização monetária e é mais econômico utilizar seus serviços, pois possibilitam transações a preços baixos e caros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.