Curso eletricista predial gratuito e com certificado

O curso de eletricista predial pode ser feito de graça e com a emissão de um certificado, que é válido em todo o Brasil. É um curso que pode ser feito na modalidade EAD ou Ensino á Distância. O aluno com esse curso terá conhecimentos que sejam básicos em manutenção predial e que foi criado por profissionais que sejam da área de engenharia, com uma grande bagagem didática. 

A profissão de eletricista predial 

O eletricista predial tem a responsabilidade que é a de que seja garantido todo o funcionamento de um edifício ou de uma residência, mas com uma grande perspectiva que é a de ter muitas vagas de trabalho. Esse profissional é o que realizar uma manutenção que é a preventiva e corretiva, num processo que é o elétrico e residencial, nos aparelhos, sistemas, com análise, ajuste ou troca de peças ou aparelhos. 

O curso de eletricista predial gratuito com certificado.

O curso visa a transmitir de forma objetiva as informações que são as técnicas e de base, sobre as instalações elétricas, residenciais e prediais. Portanto, ele é indicado para as pessoas que buscam um conhecimento que é sobre o funcionamento da parte elétrica de uma residência ou de um prédio. A sua aplicação será totalmente online e com o aluno podendo estudar de sua casa e quando se sentir apto, poderá fazer uma avaliação.

Após aprovado, o aluno poderá solicitar o seu certificado e desde que sejam cumpridos todos os requisitos para a emissão desse certificado. O material de estudo é bem didático, com recursos de imagem e para que seja ilustrado tudo o que o aluno poderá vivenciar na prática, com um corpo docente que é preparado para tirar todas as dúvidas de seus alunos e para que o mesmo possa tirar o máximo proveito desse curso online.

Onde encontrar esse curso 

O curso eletricista predial gratuito com certificado pode ser encontrado no SESI e no SENAI.  Veja mais em: https://cursos.sesisenai.org.br/detalhes/eletricista-instalador-predial/1108. A idade mínima para que seja feito esse curso é de 14 anos e que tenha no mínimo o Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano incompleto. O aluno com esse curso saberá executar, reparar e manter as instalações elétricas prediais e residenciais.

Todas essas instalações também são em conformidade com todas as normas técnicas, regulamentadoras, ambientais e de segurança que sejam as vigentes , selecionando manuseando, instalando e operando os equipamentos, componentes ou instrumentos, pelo uso que é o de ferramentas que sejam apropriadas para a execução que é a de atividades e sempre com o apoio de professores ou tutores para os seus estudos. 

É um curso que visa a dar um destaque para um aluno, para que ele se torne um profissional no mercado que é o da tecnologia e por meio de seus conhecimentos ou de sua qualificação e por uma plataforma de ensino que está adaptada para os mais diferentes dispositivos eletrônicos, que podem servir para o estudo que é o de seus alunos. Não perca essa oportunidade e faça esse curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.