Pular para o conteúdo

Jovem Aprendiz Santander 2023 – Inscrições

Publicidade


A exigência por qualificação é um dos pontos mais enfatizados na busca pela conquista das vagas de emprego. Para isso, geralmente é necessário possuir experiências que enriqueçam o currículo. Mas a questão é que os jovens que ainda não as possuem, podem ser diretamente prejudicados, sofrendo os maiores impactos nessa constante busca por empregos. 

É nítido que dentre as exigências, a mais difícil de se conquistar é exatamente a experiência. Os jovens que vão em busca de uma primeira oportunidade de emprego geralmente esbarram no fato de não possuírem nenhum tipo de experiência, o que por si só, já é fator comprometedor.

Publicidade



Sobre o programa

A criação do Programa Jovem Aprendiz é a tentativa do Governo Federal para que tais jovens tenham a chance de iniciarem suas caminhadas no meio profissional, adquirindo a experiência que tanto precisam. Trata-se de uma oportunidade realmente sólida na vida de muitas pessoas que buscam a inserção no mercado de trabalho. 

O Banco Santander, uma das maiores instituições financeiras do Brasil e do mundo, está oferecendo vagas para esse perfil de público. O seu programa de Jovem Aprendiz é a chance que muitos esperam para a inserção no mercado de trabalho. Além das reais oportunidades de a instituição encontrar excelentes profissionais em potencial.

Publicidade


Benefícios

Os benefícios oferecidos a um jovem aprendiz Santander são:

  • Salário compatível com o mercado;
  • Férias remuneradas;
  • Capacitação teórica e prática;
  • 13° Salário;
  • Vale transporte;
  • Recolhimento do INSS;
  • Recolhimento do FGTS;
  • Vale alimentação.

Além desses benefícios assegurados através da Lei da Aprendizagem, o Santander também oferece um ambiente propício para a formação profissional, importantíssimo para aqueles que buscam o local ideal para se desenvolver no mercado de trabalho e consequentemente, ganhar seu espaço no meio corporativo.

VEJA TAMBÉM  Jovem Aprendiz Caixa 2023 – Inscrições Abertas

Além disso, ainda existe a possibilidade de contratação efetiva. Inclusive, esse é um dos principais pontos capazes de dar ao jovem aprendiz Santander uma estabilidade maior e segurança de reconhecimento dos serviços prestados.

Publicidade


Requisitos

Para participar do programa Jovem Aprendiz Santander 2018, o candidato precisa se encaixar em alguns requisitos que são exigências da Lei da Aprendizagem. Dentre as eles, as mais importantes e fundamentais são:

  • Ter idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar matriculado e frequentar regularmente o Ensino Médio ou Fundamental;
  • Ser, preferencialmente, da rede pública de ensino;
  • Não possuir experiência.

Além desses pontos, o Santander também possui o seu perfil profissional desejado. O jovem deve ser atento e dedicado ao seu serviço. Além de estar extremamente disposto a encarar desafios propostos e possuir dinamicidade para aprender e de desenvolver. Essas são as características mais exigidas. 

Inscrições

Caso você queira participar do processo seletivo para jovem aprendiz Santander e atenda aos requisitos exigidos, acesse o site da instituição através do link e verifique todos as instruções, além de maiores detalhes à respeito das vagas disponíveis.
O Santander é uma das maiores instituições do Brasil. Por isso, ter a oportunidade de iniciar sua carreira profissional em uma empresa desse porte, pode vir a trazer diversos outros espaços no mercado de trabalho. Se você atende ao perfil desejado, não perca tempo e acesse o link para cadastrar o seu currículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *