Orquidofilia – Amor pelas orquideas

0 104

Orquidofilia : seus praticantes cultivam ou estudam a planta. Quando se tem esse amor fica mais fácil saber a direção a seguir.

Aceitamos desafios e damos um jeitinho de encarar as adversidades que poderiam nos impedir de praticarmos essa cultura tão diversificada e ao mesmo tempo tão atraente.

Já tive e sei que ainda vou ter muitos pela frente mas agora com a ajuda do Google como essa tarefa foi facilitada. Não me refiro a fichas Técnicas mas sim a experiências de tantos outros Orquidófilos com a qual nós só podemos nos beneficiar e se você está aqui comigo agora pode entender exatamente a que estou me referindo.

Minha vizinha aposentou-se, tem uma casinha simples na Esquina de minha rua e o seu quintal é todo cimentado com apenas dois vasos grandes com Alamandas. Conheceu e se interessou pelas Orquídeas (dei a ela algumas mudinhas  e algumas dicas, ela não faz uso de internet) e não é que ela se superou? Não foi necessário grandes recursos mas ela fez alguns investimentos e já conta com uma pequena e bela coleção.

Confira as fotos e se inspire.

Orquídeas agrupadas em Escada
Orquídeas na Escada
Orquídeas na Escada
Orquideas na Escada
Orquídeas em potes de sorvete
Orquídeas em potes de sorvete

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.