Pular para o conteúdo

Vivo oferece 400 vagas de estágio para o ano de 2023

Publicidade


A Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil, está oferecendo 400 vagas de estágio em 16 cidades do país para o ano de 2023. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja ter sua primeira experiência profissional em uma grande empresa, já que a Vivo possui presença em 17 países.

No entanto, é importante agir rapidamente, já que as vagas são limitadas e o prazo de inscrição está se encerrando em breve. A seguir, apresentamos mais informações sobre essa oportunidade e como se candidatar.

Publicidade


Programa de estágio 2023 da Vivo: localidades contempladas

São 400 vagas de estágio disponíveis em 16 cidades para atuar em áreas como tecnologia, digital, marketing, produtos, finanças, engenharia, comercial e negócios, sustentabilidade, experiência de clientes, recursos humanos, jurídica e de auditoria.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Curitiba e Londrina (PR); Salvador (BA); Caxias do Sul e Porto Alegre (RS); Rio de Janeiro (RJ); São Paulo, Campinas e Barueri (SP); Belo Horizonte (MG); Belém (PA); Recife (PE); Manaus (AM); Florianópolis (SC); e Maceió (AL), além de Brasília (DF).

Por que estagiar na Vivo?

Vaga grátis na vivo

Com mais de 100 milhões de clientes, a Vivo é uma das principais operadoras de telefonia do Brasil, oferecendo serviços de internet móvel, fixa, banda larga e TV por assinatura. Fundada em 2003, a empresa tem uma das melhores coberturas do país e detém o título de segunda maior cobertura do Brasil.

Publicidade


Além de oferecer uma oportunidade de crescimento profissional, o estágio na Vivo pode ser um diferencial no currículo devido à sua reputação no mercado. A empresa também se preocupa em manter um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, reservando 50% das vagas de estágio para candidatos autodeclarados negros e acolhendo pessoas de diferentes crenças, etnias, gêneros e raças, bem como pessoas com deficiência.

O programa de estágio 2023 da Vivo

O programa de estágio 2023 da Vivo proporciona aos estagiários um ambiente dinâmico e inovador que estimula a criatividade e o trabalho em equipe. Com 400 vagas distribuídas em diferentes regiões do Brasil, os participantes têm a oportunidade de desenvolver tanto competências técnicas quanto comportamentais, essenciais para o mercado de trabalho atual.

VEJA TAMBÉM  Jovem Aprendiz da Tim: 60 vagas abertas

A empresa oferece uma trilha de desenvolvimento para preparar os estagiários a conquistarem mais em suas carreiras e se alinharem com a cultura da empresa. Esse programa é uma ótima oportunidade para jovens que buscam desenvolver suas habilidades e competências em uma empresa de grande porte como a Vivo.

Benefícios das vagas de estágio na Vivo

Trabalhar na Vivo como estagiário oferece diversos benefícios aos participantes, além de um ambiente de desenvolvimento e crescimento profissional. A empresa oferece uma bolsa-auxílio compatível com o mercado e um smartphone novo com plano de dados e voz ilimitados.

Publicidade


Além disso, os estagiários terão acesso a outros benefícios, como participação no programa VIBE, campanha de vacinação, programa de bem-estar com iniciativas para a saúde física e mental, descontos em serviços de banda larga, telefonia fixa e TV, assinatura do Office 365, telemedicina, desconto no Teatro Vivo, day off no aniversário, programa de idiomas, programa Vivo Valoriza e acesso a diversos aplicativos gratuitos.

Requisitos para se candidatar a uma vaga de estágio na Vivo

Os candidatos que desejam se candidatar a uma das vagas de estágio da Vivo precisam atender aos seguintes requisitos:

  • Estar disponível para estagiar nas cidades onde as vagas estão disponíveis, incluindo Curitiba, Londrina, Brasília, Salvador, Caxias do Sul, Porto Alegre, Manaus, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Barueri, Belém, Florianópolis, Recife e Maceió.
  • Ser estudante universitário e concluir o curso entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Estudantes de tecnólogo que estejam cursando o segundo semestre em 2023.1 também são elegíveis.
  • Estar disponível para estagiar 6 horas por dia, com horários flexíveis que podem ser combinados com o empregador.
  • Não é necessário ter conhecimento em inglês.
VEJA TAMBÉM  Dicas para obter uma posição de Jovem Aprendiz

Como se inscrever

Programa de estágio 2023 da Vivo

A inscrição para as vagas de estágio da Vivo é feita exclusivamente online, através do site do programa de estágio. Acesse Estágio 2023 Vivo para se inscrever.

O processo seletivo do programa de estágio da Vivo é composto por várias etapas. Na primeira, o candidato realiza sua inscrição e pode escolher a área em que deseja atuar na empresa. Nessa fase, é aplicado um teste para avaliar a compatibilidade do candidato com a cultura da Vivo. Em seguida, é realizado um teste de habilidade social.

O terceiro passo é a participação no Desafio Vivo, uma atividade online que busca promover a interação entre o candidato, o RH da Vivo e a equipe responsável pela vaga. Na próxima etapa, o candidato participará de uma dinâmica em grupo, em que gestores da empresa estarão presentes.

Caso o candidato seja aprovado nas etapas anteriores, será realizada uma entrevista com um gestor da Vivo. Por fim, ocorrerá o processo de admissão do participante. Todas as informações estão disponíveis no site do programa de estágio da Vivo, e é possível obter esclarecimentos adicionais entrando em contato com a empresa por meio das redes sociais ou da 99jobs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *